Cultura Pop na mira de Bobcat Goldthwait

O canal americano truTV contratou Bobcat Goldthwait para produzir uma série intitulada Messed Up Stories (Histórias Esquisitas, em tradução livre). O programa vai contar uma história diferente em cada episódio, também variando o gênero a cada trama, incluindo ficção científica e suspense. Em comum elas terão a paródia a temas de cultura popular, bem como uma “moralidade pervertida”. Lançamento no ano que vem.

Queria o que, uma foto do Bobcat?
© Time Warner

Goldthwait é amplamente conhecido pelo papel de Zed na franquia de filmes Loucademia de Polícia, dos anos 80. Atualmente é diretor de filmes independentes e especiais de comediantes.

A truTV está disponível por meio de operadoras de TV a cabo, e se especializa em reality shows, seriados documentais e vídeos caseiros. Recentemente anunciaram interesse em produzir material mais cômico, incluindo programas roteirizados como esse acima.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O que esperar desse show? A sensibilidade de um rebelde de 54 anos, que ainda consegue se ofender e irritar com o domínio da cultura popular sobre os Estados Unidos.

Não acompanho a produção recente do cineasta – seus filmes não conseguem uma distribuição muito ampla – mas pelas resenhas, eles se equilibram entre humor e comentário político, sendo que o segundo tende a acabar dominando as produções. Não tenho problemas com panfletagem em obras artísticas, só me incomodo quando a diversão fica em último lugar perante a ideologia de seu criador.

Agora é esperar uma exibição local.

Fonte: Deadline

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s