Nova revista de Conan chega às bancas e internet

As aventuras mensais do bárbaro cimério são retomadas esta semana com o lançamento de Conan The Slayer #1, pela Dark Horse Comics. Desta vez o roteiro é de Cullen Bunn, responsável por alguns títulos de horror da editora, com arte de Sergio Dávila e cores de Michael Atiyeh e Dave Stewart. São 32 páginas por US$ 3,99, disponíveis online e impressas.

Costelas saltadas, precisa comer mais proteína
© Dark Horse Comics

Nesta edição Conan prossegue sua jornada em ordem cronológica pelos desertos hiborianos, perseguido por inimigos e encontrando novos aliados.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Boa arte, e o roteiro parece razoável – Conan está todo machucado vagando pelo deserto, não podendo parar e se remendar devido aos perseguidores em seu encalço. O olhar de remorso não combinou muito com o personagem, que é uma encarnação viva do pragmatismo, mas parece estar alinhado ao perfil da editora, que deu uma humanizada no bárbaro. Contanto que não exagerem, não tenho problemas.

Faz tempo que não compro uma das edições encadernadas ou coletadas do personagem, muito bem publicadas no Brasil pela Editora Mythos. A qualidade é boa, mas o preço exige um certo comprometimento. Escrevendo isso me ocorre que nunca procurei essas publicações mais caprichadas em sebos. Na verdade não dou uma olhada em gibis usados há mais de uma década. Que doido.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s