Mel Gibson perde a barba por sua filha

Mel Gibson interpreta um ex-criminoso que precisa retornar aos velhos hábitos para proteger sua filha em Herança de Sangue. Neste novo trailer, disponível abaixo, as cenas de ação são deixadas de lado para melhor estabelecer a relação entre pai e filha. Lançamento em agosto, com William H. Macy e Diego Luna no elenco.


© Lionsgate Premiere

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Acho que reclamei disso no primeiro trailer, e vou precisar resmungar aqui de novo: não gostei da filha do Gibson nesse vídeo. Para quem deveria ser o grande motivador de uma reviravolta na vida do protagonista, ela está muito apagada e chata.

E mais uma vez não consegui lembrar-me de onde já a vi trabalhando: Jessica Jones. Ela interpreta uma das vítimas do vilão Kilgrave, papel semelhante ao visto nesse trailer. Na série, pelo menos, vemos a personagem se desenvolvendo, criando uma atitude de maior confronto – em um filme de 1h30, dificilmente teremos oportunidade para isso. No máximo ela fica valentona durante a luta final e salva o Gibson dando um tiro nas costas de algum capanga.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s