Alienígenas rappers conseguem mais dinheiro

Toejam & Earl: Back in the Groove, quarto título da franquia, vai ser expandido para consoles também, afirma a empresa Humanature Studios. O jogo está sendo desenvolvimento com financiamento pelo Kickstarter, onde milhares de fãs dos originais contribuíram com quantias variadas. Apesar do meio milhão de dólares obtido, o valor não era o suficiente para lançar o jogo além do PC, objetivo original da campanha de arrecadação.

Qual era qual mesmo?
© Humanature Studios

Mas teriam conseguido um parceiro, ainda anônimo, para bancar a expansão para outra plataforma, também não anunciada. Segundo a página do jogo no Kickstarter, precisavam de 600 mil para PlayStation4, 700 mil para Xbox One e 800 mil para Wii U.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Essa me levou para vinte anos no passado! Toejam & Earl, da época em que eu tinha um Mega Drive ainda, e cartuchos de jogo. Lembro que adorava o treco, mas nunca fui muito além do início – igual a Battle Toads, todo mundo é fã, mas ninguém passava da corrida de motos voadoras.

Acho que vou baixar uma cópia do original e ver o quanto minha memória enfeitou o treco. Provavelmente vai ser traumático. Wake up!

Fonte: Videogamer

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s