Robôs assassinos ganham programa de televisão

A HBO lançou o primeiro vídeo de Westworld, uma de suas novas séries de TV. O programa adapta o filme escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, em 1973, para um formato de 10 episódios. A iniciativa é encabeçada por Jonathan Nolan, que trabalhou nos roteiros e dirige alguns episódios. Lançamento previsto para esse ano.


© HBO

Westworld traz um parque de diversões futuristas, povoado por robôs que lentamente despertam para uma inteligência artificial. Os resultados catastróficos serão interpretados por Ben Barnes, Clifton Collins Jr., Ed Harris, Anthony Hopkins, James Marsden, Thandie Newton, Rodrigo Santoro, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Lembro de quando divulguei o anúncio inicial dessa produção, com o nome do irmão do Christopher Nolan como destaque principal. Agora parece que está tudo pronto, só falta lançarem aos picadinhos na HBO e torcer para agradar tanto quanto ou mais que Game of Thrones, para compensar o investimento substancial em elenco – muita gente conhecida nessa lista, e alguns provavelmente um pouco caros.

Outra coisa que mencionei na época, e que continua verdadeiro, é o fato de nunca ter assistido ao filme. E pelos trechos disponíveis na internet, o treco é fonte considerável de muitas referências populares, geralmente repetidas quando falando de robôs assassinos.

Se a série fizer sucesso, talvez o longa fique mais facilmente disponível. É a única coisa que vou aproveitar dessa iniciativa, já que não tenho HBO, e eles trancafiam seu conteúdo em serviços próprios.

Fonte: Criminal Element

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s