Assaltos a banco contra Bruce Willis

Bruce Willis é o provável vilão intelectual em Marauders, suspense policial sobre uma quadrilha de ladrões de banco que agem contra um milionário em particular. Willis interpreta o alvo destes criminosos, cujos métodos violentos parecem indicar uma motivação mais pessoal do que apenas enriquecimento. Christopher Meloni (Law & Order: Special Victims Unit) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) são agentes do FBI investigando a situação. Lançamento em julho, nos EUA.


© Lionsgate

A direção é de Steven C. Miller, com alguns filmes de terror no currículo, e roteiro do estreante Michael Cody com o pouco conhecido Chris Sivertson.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Gostei de duas coisas nesse trailer, que me convenceram a divulgá-lo: a expressão confiante do Willis e as máscaras dos bandidos. A segunda mais que a primeira.

É muito peculiar ver o Meloni interpretando um personagem quase idêntico ao seu Eliott de L&O: SVU, considerando que ele saiu da série para perseguir uma carreira no cinema, ou algo assim. Fora ter morrido em O Homem de Aço para salvar o mundo, seu currículo indica que basicamente continua atuando na televisão, ainda que em papéis bem diversos. E o Bautista tentando parecer menor do que é o tempo todo ficou meio constrangedor… ele está mesmo perseguindo uma carreira dramática? Que bizarro.

Não parece muito ruim, mas talvez excessivamente violento sem muita justificativa. Os vilões, com seu visual magnífico, parecem ter alguma causa idiota por trás de suas ações, o que pode destruir o envolvimento do telespectador com a obra – quebra da suspensão de descrença, acho que é o termo. Agora é esperar pelo lançamento no Netflix, aposto que nesse ano ainda ou no primeiro trimestre de 2017.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s