Mágicos ladrões voltam em estranha continuação

Truque de Mestre 2 chega aos cinemas em junho deste ano, reunindo boa parte do elenco original de mágicos e suas vítimas. Após desaparecem das vistas do público para algum destino misterioso, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Lizzy Caplan (substituindo Isla Fisher) são ameaçados por um magnata do ramo tecnológico (Daniel Radcliffe) e precisam cometer seu truque/roubo mais audaz até agora.


© Lionsgate

Também retornam Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Michael Caine. O diretor desta vez é John M. Chu (G.I. Joe: Retaliação).

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Achei o primeiro filme bem divertido, em termos de efeitos especiais e roteiro, por isso resolvi dar uma colher de chá ao novo diretor, citando apenas seu filme menos pior. E acredite, comparado aos outros, esse é uma obra-prima. Mas talvez seu repertório tenha alta qualidade técnica, apenas explore temas abomináveis. Quem sabe? Quem se importa?

A trama do segundo está um pouco ridícula demais, com a ideia de uma “chave mágica” que controlaria todos os computadores do mundo. Obviamente vai conter alguma reviravolta escandalosa, talvez revelada na metade do filme ou pouco antes do final. E isso é basicamente a trama do episódio final da segunda temporada de Sherlock, seriado da BBC (se as semelhanças continuarem, o desfecho do Radcliffe será terrível).

Será que consegui fazer uma sinopse vaga o suficiente no primeiro parágrafo? É o tipo de filme cujo aproveitamento está completamente atrelado à ignorância do espectador: quanto menos souber, melhor. Algumas reviravoltas até são óbvias, mas o modo como ocorrem ainda é bem divertido. Recomendo assistir ao primeiro, pelo menos.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s