Boataria sobre Justiceiro confirmada

O serviço de streaming de vídeos Netflix e a Marvel Comics anunciaram a produção de uma série do personagem Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal. O violento herói foi destaque na segunda temporada de Demolidor, lançado online este ano. A parceria ainda vai render um seriado de Luke Cage, do Punho de Ferro, dos Defensores, e uma segunda temporada de Jessica Jones.

Deviam ter traduzido melhor sua nova frase registrada
© Netflix

Boatos sobre um programa exclusivo de Frank Castle surgiram desde sua estreia online, devido à grande aceitação do personagem por público e crítica.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E fazem muito bem – o Justiceiro é a melhor parte da segunda temporada do Demolidor, dominando quase metade dos episódios até passarem a se concentrar na Elektra e nos ninjas da Mão. Gostei de todo o desenvolvimento do Castle, inclusive seu julgamento, o breve período encarcerado e a consequente vingança. Acredito que se tivessem envolvido ele no lado místico da segunda temporada, teria melhorado até mesmo essa subtrama mais fraquinha.

Os cacoetes, jeito de falar, se mover, gírias… o Bernthal criou um personagem e tanto nessa versão do Justiceiro, superando com folga o Thomas Jane, até então o melhor Frank Castle. Mas além de uma boa interpretação, essa versão também teve uma boa trama para acompanhar. Os antecessores não têm muita chance, em comparação.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s