Em trailers de Final Fantasy XV, menos é mais

Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme animado que promove o jogo de nome semelhante ganhou um novo teaser, com algumas cenas inéditas. Ele deve ser lançado este ano através de distribuição digital e blu-ray, protagonizado por Aaron Paul (Breaking Bad) e também com as vozes de Lena Headey e Sean Bean (A Guerra dos Tronos). O jogo está previsto para setembro deste ano, no Xbox One e PlayStation 4.


© Square Enix

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E é verdade sim, comparei os dois para ver se valia a pena divulgar um vídeo com 1 minuto a menos de duração, mas encontrei pelo menos um momento inédito: a nave quadrada flutuando em direção a um monte de mato.

Bobeiras a parte, achei esse teaser melhor editado e mais coerente que a bagunça e maluquice do primeiro, que intercala cenas cotidianas com momentos histéricos de ação, sem conseguir contar qualquer tipo de história.

O que falta mesmo é dar uma amostra da dublagem americana – será que os seriados acima mencionados são populares por lá também, ou o marketing da Square local que resolveu contratar esse trio?

E aproveito para corrigir uma informação anterior, aparentemente o filme se passa durante o jogo, e não se trata de um prelúdio. O que deixa ele bem mais interessante, para falar a verdade.

Fonte: Anime News Network

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s