Fuga do submundo via campeonato mágico

A Supergiant Games anunciou seu terceiro título, Pyre, para 2017, no PC e PlayStation 4. O jogador irá controlar um grupo de mascarados em uma dimensão de exilados, participando de uma competição que permitirá aos vencedores voltar para seus lares. Ao contrário dos jogos anteriores da empresa, Bastion e Transistor, desta vez o combate será realizado entre equipes de personagens.


© Supergiant Games

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não gostei muito do tema “…e  eles estavam mortos desde o início”, mas o visual (e provavelmente a música) e jogabilidade parecem sensacionais. Comprei Transistor em uma promoção durante minhas férias e completei o treco depois de várias horas muito bem gastas, combinando diferentes poderes e esmiuçando todos cantos de tudo quanto é mapa. Muito bom o jogo, e só não adquiri a trilha sonora porque o dólar está um ogro.

Bastion está na minha wishlist no Gog e no Steam, aguardando por uma boa oferta. Mal posso esperar para ver as diferenças entre os títulos. E apesar de que provavelmente não comprarei Pyre imediatamente, pelos mesmos motivos monetários, definitivamente irei adquiri-lo em um futuro pouco distante.

Fonte: Videogamer

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s