Futuro descolorido e sem emoções em novo filme

Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) e Kristen Stewart (American Ultra: Armados e Alucinados) são um casal apaixonado em Equals, uma ficção científica distópica. Ambos vivem em uma espécie de complexo onde a emoção é proibida e todos habitantes usam um uniforme branco, seguindo uma rotina preestabelecida. Lançamento em maio, nos EUA.


© A24

Guy Pearce (Prometheus) é o outro nome familiar no elenco. São dirigidos por Drake Doremus, que conta com algumas comédias românticas no currículo, e roteirizados por Nathan Drake, que co-escreveu Lunar com Duncan Jones.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Parece bem imbecil, não é mesmo? Com a overdose de distopias adolescentes desta década, fica pior ainda – pelo menos não dá para tentarem fingir que o casal protagonista é adolescente, com essas caras de “quase 30 anos”.

A única coisa que achei promissora foi o trabalho do roteirista em Lunar, o que talvez signifique que há alguma enorme reviravolta nesse filme também. Por exemplo, ele foi quase todo rodado no Japão, mas praticamente não há qualquer ator asiático no elenco – talvez estejam vivendo dentro de algum experimento/cativeiro nipônico, e quando fugirem (duh) vão aparecer no meio de Tóquio em tempos modernos… Isso está parecendo um remake de A Vila.

E vou evitar fazer piadas sobre a Steward interpretando uma menina que não pode exibir emoções. Admito que foi a primeira coisa que me veio à cabeça – mas lendo comentários em qualquer lugar que exibiu esse trailer, parece que 90% dos telespectadores pensaram nas mesmas idiotices. Deprimente.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s