Encarregados de Demolidor ganham uma promoção

The Defenders, parceria da Marvel e Netflix que deve unir todos os personagens que possuem uma série própria, será comandado pela mesma equipe responsável pelo Demolidor. Marco Ramirez (Da Vinci’s Demons e Fear the Walking Dead) e Douglas Petrie (Buffy: A Caça-Vampiros e CSI) serão os “showrunners”, espécie de cargo de produtor com poderes de decisão sobre todos os aspectos de um programa. The Defenders deve ser lançado em 2017, após a estreia de Luke Cage e Punho de Ferro.


© Netflix

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Meio dividido quanto a essa novidade. Assisti toda a temporada 2 de Demolidor nas semanas após o lançamento, e gostei de boa parte do que fizeram. O Justiceiro e quase toda sua trama foram ótimos, a Elektra em si também fazia bastante sentido e interagia muito bem com o protagonista; mas todo o blá-blá-blá místico dos ninjas, do fim do mundo, profecias e etc, ficaram tão deslocadas em relação ao realismo que exploraram até agora. Eu diria que ficou 60% ótimo e 40% sem graça.

Jessica Jones, entretanto, gostei da temporada toda. Bem que podiam aproveitar alguém desse outro seriado para trabalhar nos Defensores – imagino que deve existir um intercâmbio de roteiristas, mas gostaria de ver alguém colocando limitações no aspecto místico desse universo. Infelizmente ele deve ser mais expandido em Punho de Ferro e provavelmente dominar os Defensores, com seu tema de “fim de mundo”. Que outra ameaça justificaria a aliança desse pessoal todo?

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s