Novo super-herói é mais independente

Outro filme da Marvel ganhou um trailer: Doutor Estranho. O longa é protagonizado por Benedict Cumberbatch e escancara o aspecto místico desses quadrinhos de super-heróis. Estão no elenco Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen, com lançamento previsto para novembro deste ano.


© Marvel Films

O roteiro foi escrito Jon Spaiths (Prometheus) e C. Robert Cargill (A Entidade), com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose e O Dia em que a Terra Parou).

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Fazia tempo que não me impressionava com um desses trailers da Marvel (ainda não aconteceu com qualquer um da DC), mas esse me atingiu com duas coisas: o visual, obviamente expandido de A Origem; e a atuação do Cumberbatch como o doutor – nos trechos em que aparece me lembrou o entusiasmo do Robert Downey Jr no primeiro Homem de Ferro.

A experiência anterior do povo dos bastidores, entretanto, é meio que uma porcaria. Roteiristas com pouca experiência e sucesso (o Spaiths pelo menos teria escrito a primeira versão de Prometheus, e esta não seria tão sem sentido quanto a que foi filmada), e um diretor com dois exemplos horrendos de filmes, antes de partir para uma carreira em horror propriamente dita.

Será que o Cumberbatch carrega o filme? Está acompanhado por um elenco ótimo, resta verificar no final do ano se foi o suficiente.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s