Clássico MMO lança conjuntos habitacionais

O MMORPG Perfect World, principal produto da empresa de jogos do gênero Perfect World Entertainment, vai ganhar uma atualização esta semana, intitulada Elysium. Além de novos itens, mapas e correções de bugs, será incluído um sistema de moradias, para os jogadores mobiliarem e guardarem seus troféus. PW é gratuito para jogar e se sustenta com a venda de itens de todo tipo.


© PWE

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Muito peculiar a capacidade desse jogo idoso de continuar incluindo mais e mais características de títulos recentes. Quando lançaram PW, a noção de largar itens para trás em um MMO sem propósito prático, exceto demarcar um território, provavelmente não existia nem no ocidente, ou era simplesmente descartada como um desperdício de espaço nos servidores. Mas, assim como outros conceitos modernos (quests, por exemplo), acabou encontrando uma maneira de se infiltrar em Perfect World.

Mesmo tendo gasto alguns meses nesse jogo, às vezes com longos intervalos que coincidiam com o lançamento de novas classes, nunca fui muito além dos níveis médios. Com o tempo melhoraram cada vez mais o conteúdo de nível baixo, mas o intermediário continuava horrendo – e a obrigatoriedade de montar grupos para avançar, então, era algo simplesmente odioso.

Mas reconheço que PW tem uma estética interessante, com suas cores exageradas, monstros variados e mapas gigantescos. Boa parte disso tudo atualmente está presente em quase todo MMO asiático, mas há certo charme em participar de um dos antigos. Voltarei a brincar nele quando lançarem outras classes/raça, por alguns dias.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: http://www.arcgames.com/en/games/pwi

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s