Novo Blade Runner pode ter atriz de House of Cards

Robin Wright (House of Cards) está negociando para se tornar o terceiro nome no elenco de Blade Runner 2, informam os produtores do filme. A continuação do clássico Blade Runner – O Caçador de Androides deve ser lançado em 2018, com direção de Denis Villeneuve (Sicário: Terra de Ninguém), produção de Ridley Scott e roteiro de Hampton Fancher, diretor e um dos roteiristas do original, respectivamente. Harrison Ford retorna como o caçador de androides (e possivelmente um deles) Rick Deckard, e Ryan Gosling será o novo protagonista.

25576007373_0dde72002e_z
© Netflix

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Os nomes envolvidos até o momento estavam bem convincentes (exceto por um dos roteiristas), mas a presença confirmada da Robin Wright simplesmente me colocaria na arquibancada desse filme, torcendo pelo seu sucesso.

Ela é sem dúvidas a minha atriz predileta atualmente, graças ao seu trabalho estupendo em House of Cards – e isso que nem terminei de assistir o treco inteiro. Acredito que fará uma replicante sensacional, e espero que seja a vilã principal do filme.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s