Voltron começa pela transformação em robô gigante

Após algumas semanas do anúncio de sua existência, Voltron: Legendary Defender ganhou seu primeiro teaser, divulgado pelo serviço de streaming de vídeos Netflix. A empresa vai distribuir todos os episódios do desenho animado em junho, para seus assinantes.


© DreamWorksTV

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não imaginava que o treco estivesse tão avançado assim, escrevi sobre o anúncio há pouquíssimo tempo. A menos que esse teaser seja apenas um demo criado pela DreamWorks para exibir a potenciais compradores – esse vídeo pode ter sido justamente parte crucial do pacote que convenceu a Netflix a investir na ideia.

Como já havia mencionado no post anterior, tenho contato quase nulo com a franquia, e consequentemente nenhum apego sentimental a esse super sentai animado. Então minha opinião é tão objetiva quanto possível: a única coisa que gostei do vídeo foram os arranhões e demais marcas de desgaste nos robôs. Isso mostra que não se trata de uma mera história de origem, mas sim que o personagem tem um passado que será aproveitado de alguma maneira – além de deixar a coisa mais interessante também é prova que os criadores estão dedicando um pouco de esforço ao projeto.

Mas agora basta, próximo post será sobre um trailer de verdade, e caso não seja muito horrível, irei divulgar também o lançamento. E chega de Voltron!

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s