Batman de Lego ganha filme próprio

Os estúdios Warner Bros lançaram o primeiro trailer de The Lego Batman Movie, continuação do popular Uma Aventura Lego, mas desta vez focando em um personagem. Will Arnett retorna como o dublador do protagonista, com Rosario Dawson interpretando a Batgirl, Ralph Fiennes é o mordomo Alfred, Michael Cera o menino-prodígio Robin e Zach Galifianakis o vilão Coringa. Chris McKay (Frango Robô) dirige, com roteiro de Seth-Grahame Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis). Lançamento em fevereiro de 2017.


© Warner Bros

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ou seja, é um derivado sem qualquer um dos diretores ou roteiristas do primeiro filme do Lego, responsáveis por todo o sucesso inesperado daquele filme – mas pelo menos conseguiram o mesmo dublador. Não é a toa que o trailer pareceu tão desesperado, a ponto de repetirem um dos melhores momentos do Batman no filme original, mas desta vez matando qualquer graça possível.

Tinha achado legalzinho, imaginando que haviam preservado o material bom de verdade para os próximos vídeos, e as melhores partes para quem for assistir. Mas depois de encontrar o nome do Seth-Grahame Smith no roteiro, um sujeito culpado por várias porcarias caras que só deram prejuízo, perdi as esperanças. Não entendo como continuam a empregar esse cidadão, tamanha a ficha corrida cinematográfica que ostenta. E ainda deram o filme do Flash pra ele!

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s