Netflix compra mais um anime

O serviço de streaming de vídeo Netflix vai aumentar seu catálogo com o anime inédito Perfect Bones, uma criação da Production I. G. A série de doze episódios será exibida do mesmo modo que outros produtos exclusivos do serviço, ou seja, todo conteúdo disponível de uma vez só, em todos os países em que ele está presente.

Há tempo não remixava uma imagem aqui, fiquei preguiçoso.
© Netflix/ Production I.G.

De acordo com a sinopse, no futuro, cientistas tentam criar seres humanos perfeitos, e quando chegam próximo desse objetivo com três crianças, estas são sequestradas por uma organização maligna.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Me lembrou um pouco da sinopse de Cyborg 009, que usava adultos com implantes eletrônicos ao invés de experimentos eugênicos. Ainda não temos trailer ou sequer uma arte de divulgação, então é provável que a exibição do anime demore um pouco – note que não revelaram uma data.

Acho ótimo ver mais anime chegando ao Brasil por meios legítimos – quanto mais deles disponíveis, menor a necessidade de utilizar meios ilegítimos por parte do público consumidor.

É uma pena que o catálogo do Netflix seja tão enxuto e ao mesmo tempo tão exótico. Podiam adquirir alguns clássicos dos anos 90 para satisfazer ao público adulto que sofria assistindo na TV aberta, além de incluir uma ou outra coisa moderna e de grande apelo popular – além de Naruto.

Aguardemos pelo trailer então. Espero que seja cyberpunk, considerando os sucessos recentes da Production I. G., como Ghost in the Shell e o esquisitinho Psycho-Pass.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s