Conan: Exiles tem uma ponta do personagem título

A Funcom publicou o primeiro Developer Diary para o jogo Conan: Exiles, um vídeo em que a equipe trabalhando no jogo fala sobre vários aspectos do título. Desta vez detalham a atenção que estão dando ao cenário inicial, o deserto, e como os personagens interagem fisicamente com ele; e explicam que um dos aspectos do combate será o realismo, com cada golpe dado ou recebido tendo consequências no corpo ou equipamento dos envolvidos.


© Funcom

O bárbaro deverá fazer uma pequena participação em pessoa, além de emprestar seu nome ao jogo: no começo o personagem do jogador está preso em uma cruz, até ser salvo por Conan, que lhe entrega uma arma e o deixa para sobreviver por conta própria. Situação semelhante acontece com o cimério no conto A Witch Shall be Born, de Robert E. Howard.

Lançamento previsto para este ano, inicialmente somente em PCs.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Agora pelo menos sabemos que você não será um de milhares de “Conans” vagando pelo mundo, mas sim um personagem no mesmo universo. Acho a ideia ótima, dado o componente multiplayer.

Há alguns anos fiz várias anotações em um .txt (devem existir em algum lugar) com ideias para contos sobre um mercador que habitaria o mesmo mundo de Conan – nunca chegando a interagir com ele, mas sabendo quem ele é devido a sua fama. Basicamente, era fan fiction sobre a Hibória, e não exatamente sobre o bárbaro. E considerando que ele está em domínio público no Brasil, poderia escrever os trecos e fazer todas as referências que quisesse sem problema algum. Loucuras juvenis!

Com certeza vou jogar Conan: Exiles, mas não de cara – pelo tamanho do projeto, imagino que vão cobrar os típicos 60 dólares de um jogo graúdo, e não admito pagar 240 reais por entretenimento eletrônico. Mas acho que o objetivo secundário deles, que é chamar atenção para o MMO Age of Conan está dando certo, pelo menos comigo. Estou doido para tentar instalar o treco novamente.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: http://www.conanexiles.com/

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s