Seriado da Marvel retorna sem vilão

O serviço de streaming Netflix publicou o primeiro trailer da nova temporada de Daredevil, realizada em parceria com a Marvel. O seriado traz o início da carreira do super-herói Demolidor, cujas habilidades incluem um sentido de audição aguçado e treinamento em combate corpo a corpo. Disponível a partir de 18 de março.


© Netflix

Charlie Cox retorna como o protagonista, acompanhado por Deborah Ann Woll e Elden Henson, colegas de escritório de advocacia, Scott Glenn é novamente seu professor, e Rosario Dawson a enfermeira que conecta os programas da parceria Marvel/Netflix. Jon Bernthal se junta ao programa como o anti-herói Justiceiro, e Elodie Yung como o interesse romântico Elektra.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O Justiceiro é um dos meus personagens prediletos da Marvel, provavelmente perdendo apenas para Rom, o Cavaleiro do Espaço. […]Depois de alguns minutos lendo o artigo sobre ele na Wikipédia, voltei para terminar esse post.

Apesar de todas as tentativas, Frank Castle ainda não foi bem retratado nos cinemas. Os três atores escalados para as tentativas fizeram basicamente o mesmo trabalho: durão, silencioso, secretamente misericordioso (com crianças e mulheres), e mal-humorado. Enquanto nos quadrinhos ele sempre me pareceu motivado quase exclusivamente por vingança e um senso de justiça, suas encarnações parecem arrastar os pés, sobrevivendo em uma nuvem de amargura e má vontade.

Essa versão parece motivada, pelo menos, com a iniciativa de sair caçando criminosos por conta própria. Não consigo imaginar ele derrotando o Demolidor em uma briga de punhos (provavelmente tonteou ele com uma granada antes), mas é uma boa opção para testar o personagem – obviamente vão acabar amiguinhos, mas a jornada pode ser divertida.

Do Demolidor mesmo gostei da máscara aparentemente costurada ao meio (não podiam ter usado um fio vermelho?), apesar da versão ninja dele ainda ser melhor. A presença da Elektra não me disse nada, mas fãs dela devem ter apreciado.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s