Criminoso insano vira agente secreto após cirurgia

Kevin Costner é o protagonista de Criminal, ficção científica sobre implantes de memória. Ele interpreta um criminoso condenado que recebe as memórias de um agente secreto, interpretado em flashbacks por Ryan Reynolds, com o objetivo de revelar detalhes sobre a missão em que este foi assassinado.


© Millennium Films

Os responsáveis pelo procedimento são Gary Oldman e Tommy Lee Jones. Também estão no elenco Gal Gadot, Alice Eve e Antje Traue. Lançamento em abril deste ano.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não mencionei diretor ou roteiristas porque o currículo deles é limitado e pouco expressivo, o que talvez prejudicasse as expectativas do telespectador eventual que esbarra por aqui.

Porque, apesar da premissa besta, o trailer é tecnicamente competente, com um ótimo elenco (sério mesmo, como juntaram esses veteranos e futuras estrelas de filmes de super-herói no mesmo lugar?), e cenas de ação que impressionam pelo efeito visual das explosões. A atuação do Costner, contida, passa a impressão que está interpretando dois personagens diferentes sem ser caricato – o oposto do Nicolas Cage em A Outra Face.

Contanto que não seja muito melodramático nas cenas com a viúva, e que ele não acabe se envolvendo romanticamente com ela, o que seria um absurdo gigantesco, talvez seja um bom filme.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s