Penny Dreadful traz mais monstros e nomes familiares

A terceira temporada de Penny Dreadful será lançada em maio nos EUA, e o canal Showtime já possui algumas propagandas para divulgar. A principal novidade é a presença do Dr. Henry Jekyll, personagem de O Médico e o Monstro, interagindo com o elenco de monstros e figuras literárias do programa.



© Showtime

O drama de horror é protagonizado por Eva Green como a médium/sensitiva Vanessa Yves e Timothy Dalton, o caçador Sir Malcolm Murray. Também estão no elenco Reeve Carney, Rory Kinnear, Harry Treadaway e Josh Hartnett. A primeira temporada está disponível no Brasil pelo serviço de streaming Netflix.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E foi lá que assisti os primeiros oito episódios da série. Temos excelentes atuações, personagens pra lá de interessantes, conflitos e interações que me dão um nó na cabeça, e, infelizmente, uma trama central meio fraquinha e óbvia. Mas o visual, cenário, e demais qualidades acima mencionadas mais que compensam o fato de você adivinhar tudo que irá acontecer quatro episódios antes do fato ser consumado.

E também mostram um monte de nudez de ambos os gêneros e sexo em provavelmente todo episódio, mas isso é mais para justificar/aproveitar o fato de estarem em um canal a cabo americano, e poderem fazer isso – não é lá um dos principais atrativos do programa. No meio de todo o horror, o sexy fica um pouco deslocado, desconfortável até.

Pena que ainda não liberaram a segunda temporada por aqui – esses comerciais entregaram um monte de spoilers (bom, nada que não houvesse antecipado).

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s