Lex Luthor perde espaço na divulgação

Os estúdios Warner Bros estão ouvindo a opinião da internet e modificando a campanha de divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No trailer mais recente a presença de Lex Luthor, muito criticado, foi reduzida, e novas cenas da Mulher Maravilha incluídas. A produção chega aos cinemas em 24 de março.


© Warner Bros

Nesta sequência de O Homem de Aço, Zack Snyder dirige Henry Cavill novamente como o Superhomem, desta vez enfrentando um Batman interpretado por Ben Affleck. Outros heróis da DC Comics fazem uma aparição no filme, que deverá resultar em um longa da Liga da Justiça em 2017. O roteiro é de Chris Terrio (Argo) e David S. Goyer (O Homem de Aço).

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O vídeo é tão idêntico aos divulgados anteriormente que parece até um erro – como se alguém tivesse soltado o trailer errado antes, ou misturado a ordem deles, talvez editado esse atual usando o material base incorreto, não sei. Mas ficou bem inútil.

Normalmente não ajudaria a divulgar isso, mas hoje foi um daqueles raros momentos em que não tinha outro material disponível para comentar. Sem falar que ignorar projetos populares, apesar de parecerem uma bomba em potencial, não faz bem para a vida útil desse blog – não escrevo sobre nichos o bastante para ser independente, nem o suficiente sobre cultura pop para ser mainstream, então o jeito é manter um equilíbrio.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s