Um audiolivro grátis sobre o mundo de Pathfinder

A editora Paizo está distribuindo gratuitamente o audiolivro Death’s Heretic, baseado no mundo Golarion do RPG de mesa Pathfinder. O autor é James L. Sutter, diretor executivo da empresa e um dos principais responsáveis pelo sistema de jogo. Interessados devem ir até a livraria digital Audible para baixar uma cópia: http://www.audible.com.

Para pular de cabeça na cosmologia desse mundo
© Paizo

O protagonista da história é Salim Ghadafar, um guerreiro a serviço da deusa da morte, responsável por recuperar almas que deveriam acabar no domínio dela, mas por algum motivo chegam a outro destino. A oferta é válida até o dia 16 de fevereiro, e é necessário ter ou fazer uma conta na Amazon internacional.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Há vários meses a Paizo fez uma parceria de distribuição com a MacMillan, que permitiu ao público encontrar os e-books na Amazon e recentemente em áudio. Por outro lado, eles aumentaram em três dólares o preço básico dos livros digitais, o que acabou me cortando dos novos lançamentos. Deixei o que me interessa na lista de desejos e de vez em quando verifico se tiveram o valor reduzido, mas, até agora, nada feito.

É um pouco triste isso, já que foram justamente os romances de Pathfinder que me apresentaram ao sistema, e sustentaram meu apetite por RPG durante os longos anos em que não conseguia obrigar meus filhos a jogarem comigo.

Não tinha planos de comprá-los via áudio, preferindo adquirir clássicos do gênero com centenas de páginas (e dezenas de horas), mas esta oferta talvez mude meus planos. Vamos ver que tal o livro se sai.

Fonte: Paizo Blog

Tagged

Leave a Reply

