Filme policial traz idoso caçador de nazistas

Christopher Plummer (Os 12 Macacos) é o protagonista de Remember, drama policial sobre um idoso caçando o nazista responsável pela morte de sua família durante a Segunda Guerra Mundial. Martin Landau (Ed Wood) é o colega de asilo que o coloca na trilha do criminoso, possivelmente interpretado por Bruno Ganz (A Queda! As Últimas Horas de Hitler). Lançamento em fevereiro de 2016.


© A24

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Estava precisando de um drama sério e violento para contrapor o monte de jogos eletrônicos (também violentos, mas nada sérios) que ocuparam boa parte da semana nesse blog. O trailer é meio confuso, mas combinando as informações dele com os detalhes no IMDb, parece que Plummer, além de estar procurando seu nazista ao longo de todo os EUA, não tem certeza quanto a sua identidade e ainda é atrapalhado por uma memória falha.

Não sei se a trama vai se segurar, mas a interpretação desses veteranos com certeza é alguma coisa a ser contemplada. Landau está absolutamente maquiavélico como o velhinho na cadeira de rodas capaz de convencer seu amigo a partir em uma missão de vingança, enquanto Plummer demonstra todo o transtorno de um pacato senhor decaindo em um criminoso.

O período de lançamento não é dos melhores, mas prevejo reconhecimento para ambos no futuro, na forma de alguns prêmios de críticos.

Quem não gosta de uma boa trama de caça a nazistas?

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s