Diablo tem novos monstros em ilha tropical

A Blizzard anunciou um novo cenário para Diablo III, a ilha de Greyhollow. Com mapas e monstros inéditos, o ambiente estará disponível no “adventure mode”, onde jogadores podem ignorar a trama principal do jogo e simplesmente ganhar níveis e coletar tesouro. Apesar do objetivo prático, segundo a empresa, o local também possui uma trama própria que pode ser descoberta se explorada.


© Blizzard

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ah, Diablo 3. Que saudades. Estava lá durante o lançamento, quando passamos dias sem conseguir jogar uma partida decente devido à instabilidade dos servidores, usei a casa de leilões (de dinheiro fajuto, nada de dinheiro real) antes de ser dinamitada, e testei metade dos personagens, tendo ido adiante somente com o monge.

Me diverti horrores e acabei deixando-o de lado para jogar The Secret World. Ainda não comprei a expansão, aguardando uma redução de preço, que chegou algumas vezes, mas ainda não aproveitada.

Acho que vou atualizar durante a próxima oferta. Por outro lado, comprei vários joguinhos em promoção no Gog, e ainda tem o saldão do Steam a caminho. Ou seja, muita coisa pra justificar os gastos. Mas se considerar o quanto vou me divertir, talvez Diablo 3 pese mais. Como é bom ter dilemas tão imbecis quanto esses para me preocupar.

Fonte: Battle.net

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s