Tom Sawyer e Huck Finn: ladrões modernos

Band of Robbers é uma livre adaptação de As Aventuras de Tom Sawyer e As Aventuras de Huckleberry Finn, de Mark Twain, para o período moderno e em um contexto criminoso. O filme vai ser lançado em janeiro, nos EUA, e conta em seu elenco com Stephen Lang (Avatar), Melissa Benoist (Supergirl) e Matthew Gray Grubler (Criminal Minds).


© Gravitas Ventures

O longa foi escrito e dirigido por Adam Nee e Aaron Nee, sendo que Adam também é um dos protagonistas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Fazia tempo que não divulgava alguma iniciativa independente por aqui. A falta de um trailer decente ou alguém reconhecível no elenco acaba me deixando sem material para repercutir – felizmente nesse caso temos alguns bons nomes de segundo escalão e um vídeo razoável. É o típico humor indie, com todo mundo imbecil e constrangedor, sem qualquer senso comum. Provavelmente é como enxergam o resto do mundo além de si mesmos, mas rende algumas boas piadas.

No mínimo isso serviu para abrir meus olhos quanto ao fato que nunca li nada do Mark Twain, apesar de sua relevância para a literatura americana e o fato de estar em domínio público há décadas. Vou procurar alguma versão gratuita em áudio, às vezes dou sorte e encontro um narrador profissional ou semi.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s