Gigantes e crianças dirigidos por Spielberg

O próximo filme de Steven Spielberg se chama The BFG, e é uma adaptação de um livro de Roald Dahl, escritor infantil consagrado nos EUA. A protagonista é uma menina órfã que faz amizade com um gigante bonzinho (Big Friendly Giant, ou Grande Gigante Amigável) do título, e juntos vão preparar a Inglaterra para uma invasão de outros gigantes, do tipo não-amigável. Confira o primeiro teaser:


© Walt Disney Pictures

Estão no elenco Rebecca Hall, Bill Hader e Jemaine Clement. O BFG é interpretado por Mark Rylance, que trabalhou com Spielberg no recente Ponte dos Espiões. Lançamento previsto para 30 de junho de 2016.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Como estão papagaiando em todo site e blog de entretenimento, o teaser acima serve basicamente para mostrar o ambiente do longa. Infantil, mas sombrio e cheio de fascinação. Blábláblá.

Os efeitos do gigante estão terríveis, mas ainda há longos seis meses de pós-produção para melhorar isso. Mas, por algum motivo que não consigo determinar com exatidão, gostei muito dele caminhando entre os prédios. O tamanho dele, o movimento contido, sei lá – isso sim me fascinou.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s