Primeira aventura de Cloud com visual moderno

O anunciado Final Fantasy VII Remake ganhou seu primeiro trailer oficial, com momentos do jogo e cinematics. O vídeo foi apresentado durante a PlayStation Experience, convenção da empresa, e traz imagens da versão que estará a venda para PlayStation 4.


© Square Enix

O original foi lançado em 1997, e trazia o icônico protagonista loiro Cloud Strife trabalhando com um grupo de rebeldes na cidade de Midgard. A trama envolvia alienígenas, experimentos, manipulação de memória, e, como é padrão na franquia, a destruição do mundo. Atualmente ele está disponível até no Steam, enquanto o remake não é lançado.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Belíssimo, é claro, mas é mais uma daquelas ações “pegar algo no fundo do baú, tirar o pó e colocar na vitrine”. Não me incomodo em comprar jogos velhos – é o que mais faço, considerando os bons preços – mas esse dispêndio de pessoal e recursos na recauchutagem de clássicos, ao invés de investir na próxima onda de jogos, provavelmente não é muito saudável para a empresa. Pelo menos não pararam de investir em inovação, apesar de não terem tido grandes sucesso nos títulos mais ousados (aqueles jogos de “hackear” NPCs, por exemplo).

Não tenho interesse em comprar, mas provavelmente vou procurar os cinematics no Youtube depois que lançarem. Gosto do FF7, apesar do FF6 ser muito melhor.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s