Natal já começou para fãs de jogos eletrônicos

O site de venda de jogos online gog.com está no meio de sua promoção natalina, que inclui pacotes de jogos e ofertas renovadas a cada 24 horas. Além de preços reduzidos, os compradores também podem optar por gastar 3 dólares e adquirir um “Mistery Game” aleatório, com valor entre 10 e 35 dólares. A campanha de vendas vai até o dia 13 de dezembro.

Eu já torrei uma verba. E você? Esperando o steam? Obviamente...
© Gog

Também é possível ganhar dois jogos gratuitos, de acordo com seus gastos. Após um mínimo de 5 dólares, você recebe um código para baixar Divine Divinity; após 50 dólares, está disponível Blackguards Special Edition.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Conforme havia previsto aqui, bem recentemente até, comprei Dreamfall: Chapters, com um bruta desconto, por 9 dólares e pouco. Geralmente custa 20 e alguma coisa. É claro que algumas horas depois estava em promoção no Steam também, alguns reais mais barato – mas gosto do Gog, e não me incomodo em apoiá-los; a Valve já tem milhões de jogadores o suficiente.

E apesar dos meus planos para prosseguir jogando a trilogia, o final de semana foi um pouco errático demais. Em compensação instalei no CPU da minha filha Botanicula e Machinarium, dois adventures sem diálogo, com um estilo visual peculiar porém belo. Mais tarde ela descobriu-os e, curiosamente, empacamos nas mesmas telas. Talvez ela tenha um talento oculto para esse estilo de jogo, ou eu que estou ridiculamente enferrujado.

Também instalei Septerra Core, RPG velhíssimo com um cenário interessante e NPCs com monólogos intermináveis. Joguei um pouco e estou gostando, bem nostálgico. Se o combate fosse em turnos, seria muito melhor.

Provavelmente não vou comprar mais nada esse ano.

Fonte: gog.com

Tagged , ,

Leave a Reply

