Mais 10 Fargos no futuro

Fargo, a série de TV livremente baseada no filme de 1996, vai ganhar uma terceira temporada no canal americano FX. O programa combina crimes violentos, policiais e o cotidiano de pequenas cidades do interior norte-americano, se passando em décadas recentes. As duas primeiras temporadas estão ligadas pelo personagem Lou Solverson, originalmente interpretado por Keith Carradine, e depois por Patrick Wilson, em uma espécie de prelúdio. Cada uma tem 10 episódios.


© FX

Noah Hawley, criador do programa e roteirista em todos episódios, deve retornar para a nova temporada. Os irmãos Coen, criadores do filme original, colaboram como produtores executivos, sem participação criativa no produto final.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Existe um punhado de séries que eu gostaria muito de assistir mas que não estão disponíveis facilmente pelo Netflix ou em DVD. Me irrita um pouco ouvir semanalmente resenhas do quão bom cada episódio é, de como é possível se superarem o tempo todo e etc. No caso de Ash vs. Evil Dead, assisto pela internet mesmo, em qualquer lugar que esteja disponível – não fiz isso com Fargo, e agora não posso fazê-lo, já que a série está licenciada no Brasil. Sim, minha fibra moral me proíbe! Engula.

Fargo, pelo que ouço, é o melhor programa no ar atualmente. Ouvi até fãs de Game of Thrones admitirem que estavam obtendo maior entretenimento de Fargo do que assistindo ao festival de violência sexual e politicagens de GoT. O jeito é esperar o lançamento em streaming, daqui a alguns anos, ou uma promoção de DVDs – e não compro um DVD há meses.

É tão difícil encontrar um filme que eu queira ver mais de uma vez, em épocas diferentes o bastante para me preocupar com o período em que ele estará em catálogo na internet ou não. Blade Runner, por exemplo, é algo que preciso ter comigo para sempre. Mas todo o resto da minha coleção? Acho que poderia me livrar de 90% sem sentir falta. E quantas vezes vou querer assistir Fargo, caso compre a série?

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

