Temporada 2 de Better Caul Saul no mês 2

O prelúdio de Breaking Bad, o drama jurídico Better Call Saul, vai ganhar uma segunda temporada a partir de fevereiro do ano que vem, no canal americano AMC. O programa de TV vai continuar mostrando os problemas de Jimmy McGill, a caminho de se tornar um advogado totalmente corrupto, e do violento ex-policial Mike Ehrmantraut.

Vidão...
©AMC

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E ainda tenho os três episódios finais da primeira temporada para assistir – será que consigo terminar até ano que vem? E não entenda isso como uma crítica, a série é quase tão boa quanto a original, ainda que de tom bem diferente. Mas há uma coisa que podiam mudar: as tramas que colocam o Mike em perigo… sabemos que ele chega vivo a Breaking Bad, não adianta mostrar ele sendo baleado ou enfrentando uma dupla armada, não há tensão alguma.

Não concluí o treco até hoje porque comecei a assistir com minha esposa, assim como fizemos em Breaking Bad. A ausência do elemento criminoso óbvio acabou fazendo ela desistir, e por algum bloqueio psicológico, acho difícil continuar assistindo sem a presença dela. Coisa de doido, eu sei. Penny Dreadful, por exemplo, vi inteiro em um final de semana, e é muito fraquinho em comparação.

Vou tentar assistir no celular ou tablet próximo a ela no final de semana, acho que deve ser uma experiência semelhante o suficiente para satisfazer meu cérebro.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

