Prometheus 2 agora é Covenant

Os estúdios 20th Century Fox atualizaram os planos para a continuação da ficção científica Prometheus. O novo filme, também dirigido por Ridley Scott, irá se chamar oficialmente Alien: Covenant, e contará a história da tripulação da nave Covenant, que encontra um planeta alienígena habitado pelo andróide David (Michael Fassbender), do primeiro longa. Lançamento previsto para 2017.

22480818853_f5650e9084_b
© Fox

Prometheus e Covenant são um prelúdio da franquia Alien, iniciada em 1979 pelo próprio Scott em Alien, o Oitavo Passageiro.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Assisti Prometheus nos cinemas, em uma das raríssimas ocasiões que fui até uma sala sem levar os filhos juntos. E que maldito desapontamento. Alguns dos piores personagens de toda a franquia, atuações insípidas, e um roteiro que equilibra falta de sentido com estupidez quase perfeitamente.

Acho que um dos poucos pontos agradáveis do longa é o trabalho do Fassbender, capaz de fazer milagres mesmo com um texto porco como esse. Infelizmente seu personagem é responsável por algumas das coisas mais absurdas da trama.

E essa nova mania de batizar os filmes com o nome das naves? Podíamos ter assistido Alien: Nostromo, Alien: Sulaco, Alien: Fiorina 161 e Alien: Auriga. Isso parecia mais idiota antes de escrever tudo isso, para falar a verdade. E eu sei que Fiorina não é uma nave, mas Alien: Escape Pod criaria uma falsa impressão.

Não tenho qualquer expectativa para esse filme, ou a provável abominação que o Blomkamp estava planejando. Dificilmente vão ser tão ruins quanto Alien vs. Predador, mas acho que esses sequer fazem parte da cronologia oficial, por qualquer critério.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s