Primeira super-heroína protagonista da Marvel

Chega na sexta-feira que vem (20) ao Netflix a primeira temporada de Jessica Jones, seriado da Marvel sobre uma mulher com super-poderes que trabalha como detetive. Krysten Ritter interpreta a protagonista, com David Tennant no papel do vilão Purple Man e Mike Colter participando como o também herói Luke Cage, antes de ganhar sua própria série.


© Netflix

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Até que enfim um trailer com mais energia. Os vídeos e teasers anteriores estavam exagerando na dosagem dramática e depressiva, mas aqui parece que vamos ter um pouco de ação e conflito entre os personagens principais. 13 episódios da Jessica Jones reclamando da vida enquanto se embriaga seriam um pouco demais.

Mas é claro que vou assistir de qualquer jeito. Estou completamente integrado à cena Marvel serializada, tendo assistido a todos os Agents of SHIELD e Daredevil disponíveis no Netflix. Confesso que não estaria tão envolvido assim se os trecos não estivessem facilmente acessíveis… dos filmes da Marvel, por exemplo, até hoje não vi o Capitão América 2 e Thor 2. E da safra nova estou muito mais interessado em Guardiões da Galáxia 2 que em todo o resto.

Fonte: Netflix

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s