Mais conflito entre Kylo Ren e Rey

O trailer internacional de Star Wars: Episódio VII –  O Despertar da Força foi divulgado alguns dias após o “trailer final”, e apesar de similar, expandiu várias situações mostradas anteriormente. Temos muito mais cenas do BB-8, o droid da protagonista nova Rey, ela própria ganhando vários segundos adicionais em conflito com o vilão Kylo Ren. Perderam espaço as batalhas aéreas e o suposto novo jedi Finn.


© Disney Pictures

O novo episódio, dirigido por J. J. Abrams, com roteiro do próprio e de Lawrence Kasdan, chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Assisti novamente a Uma Nova Esperança e parte de O Império Contra-Ataca no final de semana, em preparação para o filme novo. É quase inacreditável o quão diferente os filmes são um do outro (em termos de violência e atuação), e como algumas coisas que viraram cânone mais tarde obviamente só foram inventadas após o primeiro longa (como o parentesco entre Luke e Leia e Vader).

Esse trailer internacional me deixou um pouco mais animado para a nova trilogia – o festival de CGI das naves espaciais e a cara imutável de espanto do Finn não estavam me criando uma boa impressão, mas o foco na Rey é um ótimo sinal. Ainda não entendi esse bastão dela, será que o treco não faz nada além de servir como cano de ferro para acertar na fuça de transeuntes? Pela posição no pôster dá até impressão que ela vai ter um papel relevante na trama e nas batalhas, mas carregando esse taco de bilhar vai ser difícil.

Eu sei que esse trailer foi publicado há uma semana ou algo assim, e que já temos até um comercial de televisão (o discurso sobre olhos da Leia ficou bizarro). Mas nesse ritmo atual de um post por dia, as coisas acumulam, empilham e saem quando saem. Mas veja por esse lado: nunca tive a intenção de fazer desse blog um serviço de breaking news. É meramente um espaço para exercitar escrita jornalística e coluna opinativa – se quer apenas o vídeo mais recente, pode encontrá-lo no Google em segundos. Mas se quer um comentário de tamanho razoável, com um pouco de informação extra embutida, está no lugar certo.

E agora chega de me criticar, que preciso voltar aos preparativos do jogo de Pathfinder deste final de semana – esses textos não vão se traduzir sozinhos, as miniaturas de papel não vão se montar sozinhas e as estatísticas desses NPCs não vão aparecer sozinhas na tela do computador.

Fonte: Coming Soon

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s