Guerra entre orcs e humanos em adaptação para o cinema

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundo teve seu primeiro trailer divulgado durante o evento Blizzcon, neste final de semana. Baseado na franquia de jogos de estratégia e MMO da Blizzard, o filme se passa em um mundo de fantasia, com humanos e orcs em guerra.


© Universal Pictures

Duncan Jones (Lunar) é o diretor e um dos roteiristas, com Charles Leavitt (Diamante de Sangue) e Chris Metzen, designer e escritor da própria Blizzard. Estão no elenco Ben Foster, Paula  Patton, Toby Kebbel, Clancy Brown, Dominic Cooper e Ruth Negga. Lançamento em junho.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Acho que estão chegando lá, mas ainda não é o bastante. Parece um Hobbit 4 (talvez por isso não tenham mostrado nenhum gnomo, goblin ou anão), sem uma identidade própria que o distancie de todo outro blockbuster de fantasia dos últimos vinte anos.

O único momento em que o mundo de Warcraft se destaca é na reunião entre humanos, com a enorme escada e plataformas flutuantes. Um dos únicos visuais incomuns do trailer inteiro, e algo que provavelmente deveria ser melhor explorado.

Gostei de ver o casal Preacher (Dominic e Ruth) nos créditos. E como filmaram Warcraft bem antes do programa de TV, imagino que um tenha indicado o outro para o papel televisivo. Espero que isso se reflita em uma boa química em cena.

Fonte: Battle.net

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s