Conheça Jessica, seus amigos e inimigo

Jessica Jones, o novo seriado da parceria Marvel e Netflix ganhou seu primeiro trailer consistente, com apresentação de personagens e trama. A heroína, cuja habilidade aparenta ser a superforça, irá enfrentar um vilão de seu passado, interpretado por David Tennant (Doctor Who), enquanto lida com estresse pós-traumático e alcoolismo. Ela habita a mesma região que outro personagem da parceria, o Demolidor, mas um crossover direto ainda não foi confirmado – mas irão dividir pelo menos uma personagem em comum, a enfermeira interpretada por Rosario Dawson.


© Netflix

Lançamento dos 13 episódios no dia 20 de novembro, para assinantes do serviço de streaming.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Por enquanto ainda parece um pouco depressivo demais para uma série de super-heróis (basicamente o que afundou Heroes, juntamente com a trama que não fazia sentido), mas pelo menos temos uma amostra de boa atuação da protagonista Krysten Ritter, e alguns segundos do Tennant – acho que podiam se ancorar um pouco mais nele, a menos que sua participação seja pequena, no final das contas.

E acho que encontraram uma solução elegante para os efeitos especiais relativos aos poderes da Jessica Jones: eliminaram o mais chamativo. Pelo pouco que vimos até agora, ela não voa, apenas pula, utilizando sua força incomum. E aparenta ser razoavelmente vulnerável, pelo visual abatido.

Gostei! Vou assisti-los assim que tiver a oportunidade.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s