Ghost in the Shell (USA) ganha terceiro roteirista

Desde o anúncio de Scarlett Johansson como protagonista, a versão americana de Ghost in the Shell não ganhou nenhuma notícia nova. Isso mudou recentemente com o controverso anúncio que mais um roteirista está trabalhando no texto do filme: Jonathan Herman, cujo currículo inclui somente Straight Outta Compton: A História do N.W.A., drama sobre o popular grupo americano de hip hop.  Já trabalham no filme William Wheeler (Ray Donovan) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) é o diretor, e o lançamento está agendado para 2017.

É um corpo totalmente robótico, seu safado
© Production I. G.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Rezo para que essa abominação seja totalmente adaptada para os EUA, e fique o mais distante possível da obra original. Que seja ambientado em Nova Iorque, com vilões ouvindo um futurista techno-rap e gangues de hackers adolescentes que por algum motivo andam pelas ruas ao invés de ficar hackeando em casa, entre outras barbaridades.

Isso pelo menos justificaria a péssima qualidade de profissionais envolvidos no filme até agora (exceto pela Johansson, que segundo críticas de alguns filmes recentes, tem tanto talento quanto aparência), e a adição sem justificativa de mais e mais gente inexperiente. Sou fã meio irracional de cyberpunk, mas essa adaptação está ofendendo até meus baixos critérios. Tomara que siga o mesmo caminho do Akira americano.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s