O ciborgue versátil de Deus Ex

Deus Ex: Mankind Divided será lançado somente em fevereiro, mas a Square Enix não parece disposta a parar de divulgá-lo tão cedo. No trailer mais recente o protagonista, Adam Jensen, demonstra algumas facetas inéditas da tecnologia ciborgue que ocupa boa parte de seu corpo, bem como alguns truques já vistos antes. Confira o vídeo abaixo, misturando cenas do próprio jogo e animações exibidas no intervalo entre cenários diferentes.


© Square Enix

O título estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 23 de fevereiro. Prelúdio de dois outros jogos da franquia e continuação do terceiro, Mankind Divided tem como temas principais o “human augmentation”, uso de implantes eletrônicos para ajudar o ser humano a atingir um novo patamar físico e mental; e conspirações governamentais/corporativas para controlar os rumos da civilização.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Como fã brutal de cyberpunk mas extremamente desinteressado em shooters, a franquia Deus Ex sempre me deixa em um dilema: tento jogar um FPS, para variar um pouco, já que o visual e a trama me agradam tanto? A resposta até agora foi não, e provavelmente não mudará tão cedo – mas não descarto procurar os cinematics no Youtube após o lançamento, bem como alguns “let’s play” com as melhores cenas do título.

Uma pena não aproveitarem esse cenário em um RPG também, mas existem muitas ofertas nesse gênero, de várias outras empresas – alguns bem antigos, outros mais recentes, de qualidade variada. Estou bem servido como apreciador de cyberpunk, e espero que isso se mantenha por longas décadas.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s