Deixe a força entrar com novo trailer de Star Wars

O trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força foi lançado nesta terça-feira (20) na internet e assistido por milhões de pessoas. O filme chega em 17 de dezembro no Brasil, com direção de J.J. Abrams, que também divide o crédito de roteirista com Lawrence Kasdan (Episódios V e VI) e Michael Arndt (Toy Story 3), este demitido no início da produção.


© Disney Pictures

Outras notícias paralelas surgiram após a divulgação do trailer, incluindo a queda de um site de pré-vendas de ingressos e o início de um boicote promovido por um grupo de discriminação racial, ajudando a promover ainda mais o filme.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Imagens bonitas, alguns núcleos de personagens finalmente interagem com outros núcleos, o Luke Skywalker continua ausente, nenhuma cena de luta acrobática, nada de guerra no espaço. Ah sim, sobre o que diabos é esse filme mesmo? Será possível revelarem uma maldita sinopse ao invés de ficar apenas exibindo o elenco em todo trailer?

Não curti a importância exagerada do Darth Vader (isso era coisa dos episódios I a III, no IV a VI ele era apenas um capanga com super-poderes) e a insinuação que ninguém sabe o que é um jedi. O que o Luke e a Leia andaram fazendo esses 30 anos que não treinaram mais ninguém? Mas é claro que estou sendo influenciado pelo universo expandido, quem sabe a Leia desse novo cânone nunca foi treinada como jedi.

Bom, não me impressionou muito, infelizmente. Acho que deveriam ter colocado o pessoal da Pixar para colaborar com o projeto, tenho a impressão que são mais competentes no quesito “deslumbrar” a audiência (e trabalham todos para a mesma companhia). O que provavelmente era a intenção com o Arndt – pelo menos mantiveram o nome dele nos créditos, o que deve significar que alguma coisa que escreveu ainda sobrevive no filme. Ou talvez seja uma cláusula trabalhista que exige sua nomeação devido ao tempo gasto no projeto. Isso existe em Hollywood, ouvi falar.

Fonte: Deadline

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s