Ingresso com desconto para parque de horrores

Está em pré-venda no Steam o jogo de horror The Park, primeira iniciativa da Funcom fora de títulos multiplayer em anos. A protagonista é Lorraine, uma mãe procurando seu filho perdido em um parque de diversões mal-assombrado, retirado diretamente do MMORPG The Secret World, da própria empresa. Bastante popular no jogo original, o local é repleto de fantasmas, monstros, espantalhos animados, portais, brinquedos possuídos e assassinatos em massa – coisas que você enfrenta como um ser humano com superpoderes. Em The Park, entretanto, Lorraine parece ser uma pessoa normal.


© Funcom

Além de um desconto de 23% na versão brasileira do Steam, quem comprar o jogo também irá receber itens para utilizar em The Secret World, caso tenha uma conta lá: uma roupa de assassino disfarçado de esquilo mascote do parque e três talismãs lendários. Lançamento em 27 de outubro, na semana do Dia das Bruxas, atualmente por R$ 23,09.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Maldição, será que compro esse jogo? Sei que a Funcom já conseguiu fazer algumas coisas magníficas no single player, mas isso há anos atrás. Terão mantido a habilidade? Desisti de atualizar minha conta no The Secret World desde que revelaram o interesse em “fazer qualquer negócio” para vender a empresa – ou seja, vai saber quando o MMO vai sumir do mapa, talvez da noite para o dia – mas The Park não tem esse risco!

Sem falar que se passa em um dos melhores cenários do TSW, e nisso concordo com o resto do público, entre vários de ótima qualidade. Imagino que se forem bem sucedidos nessa empreitada, podem vir a aproveitar outros pedaços da franquia de maneiras semelhantes. Por outro lado, encarar esse mundo de horror sem os superpoderes é uma ideia bem claustrofóbica – e morte de criancinhas é um tema que definitivamente não me atrai.

Acho que vou aguardar algumas resenhas antes de tomar a decisão definitiva, mas por enquanto estou pendendo para a compra. Tomara que continue assim!

Fonte: Newsletter da Funcom

Site oficial: http://www.funcom.com/games/park

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s