Outra vilã inédita em Star Wars Rebels

A segunda temporada de Star Wars Rebels, desenho prelúdio da trilogia original, vai ganhar uma nova vilã, a inquisidora Seventh Sister. Sarah Michelle Gellar (Buffy) dubla a personagem e explica seu papel e motivações no vídeo promocional abaixo.


© Disney

Rebels é o primeiro produto oficial de Star Wars desde que a franquia foi adquirida pela Disney, e serve para conectar as duas primeiras trilogias, bem como explorar aspectos inéditos da franquia. Os protagonistas são: um aprendiz jedi que sobreviveu ao extermínio da ordem; alienígenas e droids que futuramente formarão a Aliança Rebelde; e um jovem ladrão com potencial para utilizar a Força.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Acho que o universo Star Wars Disney está forçando um pouco a barra em um aspecto: a necessidade de ficar reinventando o sabre de luz o tempo todo. Enquanto a original variava apenas a cor (e talvez a intensidade, se for analisar o treco com uma lupa), a segunda trilogia inventou o sabre duplo e o sabre com empunhadura curva, além do uso de vários sabres simultaneamente. Rebels já inventou um sabre com blaster e agora esse sabre giratório (similar ao que o Grievous fazia, só que ele girava a própria mão robótica). Sem falar na peculiar espada de luz do trailer do episódio VII.

Exceto por um chicote de luz, qualquer outro tipo de sabre de luz atualmente seria ridículo. Bom, talvez uma lança também, que eu adoro lanças. Imagine uma lança de luz, com aquela empunhadura enorme e um pequeno feixe de luz na ponta… o designer encarregado teria dificuldades para não deixá-la ridícula, mas se conseguisse, seria magnífico.

Fonte: io9

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s