Problemas espinhentos em Guild Wars 2

Guild Wars 2, adesão recente ao mercado de MMORPGs convertidos em free-to-play, vai lançar sua primeira grande expansão, Heart of Thorns, pelo preço mínimo de US$ 49,99. O trailer abaixo traz o que aparenta ser o vilão principal do conteúdo inédito, enfrentando um grupo de personagens do jogo. Lançamento em 23 de outubro.


© ArenaNet

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não sou um sujeito que usa termos ofensivos gratuitamente (principalmente na internet, onde tudo volta para te assombrar – vade retro fórum de Ragnarok Online), mas preciso dizer que esse trailer foi um belo de um lixo.

Gastam todo esse tempo mostrando o primo do Monstro do Pântano se formando, para depois exibi-lo levando uma surra de um ninja peludo, perdendo uma segunda vez logo na sequência e depois voltando como um gigante que, nem apelando assim, consegue intimidar seu oponente. O superpoder dele é ser o maior saco de pancadas da história do jogo? Derrote o vilão principal o tempo todo, sem sentir satisfação alguma, quantas vezes quiser, a toa?

E como sou uma pessoa gentil vou parando por aqui – os comentários do youtube são muito mais malévolos. “Ultron de madeira”? Que absurdo, povo.

Pense em jogos eletrônicos onde o vilão sempre foge no final do combate, te obrigando a persegui-lo por mais uma série de fases. A pior parte de Mario Bros não era sempre atacar o castelo errado ou ver os mini-bowsers fugindo com a princesa? Ou em RPGs de mesa, onde o exemplo mais clássico seriam monstros que se regeneram ou vilões com estoque inesgotável de magias ou poções de cura.

Mas GW2 não é só a quest principal. O acumulado de novidades técnicas e conteúdo devem providenciar uma experiência satisfatória. Talvez não por esse preço absurdo – por mais que não cobrem mensalidade, 50 dólares por uma expansão é grana pra burro.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: https://www.guildwars2.com/en/

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s