Supergirl terá uma gama de vilões

Há algumas semanas a série de TV Supergirl ganhou uma prévia de seu primeiro episódio com vários minutos – agora o resto da temporada é retratado em seu próprio trailer. Melissa Benoist (Whiplash) protagoniza e Calista Flockhart (Ally McBeal) é a chefe de sua identidade secreta. Lançamento em 26 de outubro, no canal americano CBS.


© Warner Bros

Kara Zor-El é a prima do Super-homem, que resolve assumir a carreira de super-heroína após passar a vida toda escondendo seus poderes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Achei que nunca mais ia mencionar a Supergirl após publicar sobre a tal prévia enorme. Mas, curiosamente, o treco está obtendo uma quantidade imensa de simpatia de várias fontes diferentes, desde o grande público até escritores e críticos conhecidos por seu mau humor e exigência.

Primeiramente, acho que a expectativa está baixa: o treco é obviamente um produto leve e divertido, não uma adaptação fiel ou sequer um olhar aprofundado na personagem; segundo, os vídeos brilham com luz do sol – comparados aos filmes e mesmo as outras séries recentes da DC Comics, Supergirl é muito mais heróico e menos lamuriento. Em todo vídeo e material de divulgação você vê a atriz sorrindo, feliz. Compare ao deprimido e resmungão Homem de Aço de 2013, que passa o filme inteiro reclamando da vida e depois mata um monte de gente.

Acho que não vão sequer conseguir ambientar a Supergirl com o resto de seus super-colegas na TV ou cinema. Seu brilho deixaria óbvio demais o quanto o universo DC fica ridículo quando todo herói tenta imitar o Batman.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s