De Niro é vítima de furto

Robert De Niro é o violento dono de um cassino flutuante cujo dinheiro é roubado por Jeffrey Dean Morgan (Watchman: O Filme) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). Há problemas na fuga e o crime vira um sequestro de ônibus com reféns, como você pode ver no trailer de Heist, logo abaixo:


© Lionsgate

O filme sai esse ano ainda, em novembro, trazendo no elenco também Kate Bostworth, Morris Chestnut e Gina Carano. A direção é de Scott Mann, cujo currículo no Internet Movie Database inclui primariamente trabalhos para TV e um lançamento comercial, Vingança Entre Assassinos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Eu sei! Parece uma bobagem, tosco e acidentalmente engraçado. Mas fazia tanto tempo que não usava a tag “Crime” que já estava com saudades. Não é óbvio, mas esse blog fala de ficção científica, fantasia, horror & policial (ou como é conhecido nos EUA, crime fiction).

Impressionante mesmo é a quantidade de filmes em que o De Niro continua aparecendo, aos 72 anos de idade, e com participações relevantes, quando não protagonizando. Não tem feito nada digno de premiações, é verdade, mas continua entregando um trabalho competente, sem roubar demais a cena atuando junto ao resto do elenco geralmente muito mais jovem.

É fácil afirmar que ele deveria escolher melhor seus filmes, que trabalha em qualquer porcaria – agora tente imaginar que esses podem ser os únicos trabalhos que ele conseguiu. É…

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s