Novo programa da Marvel chega em novembro

O segundo seriado da parceria Marvel e Netflix vai ser lançado, na íntegra, no dia 20 de novembro deste ano. Jessica Jones é uma personagem integrada furtivamente na continuidade dos quadrinhos Marvel, como alguém que sempre esteve lá, mas que ninguém reparou. De acordo com as informações sobre sua origem, assim que resolveu se tornar uma super-heroína, teve sua mente dominada por um vilão e passou um longo tempo como sua refém.


© Netflix

Krysten Ritter (Breaking Bad) é a protagonista, com Mike Colter (MIB 3) interpretando seu interesse romântico e futuro dono de seu próprio seriado Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) o vilão acima mencionado e Rosario Dawson como a enfermeira Claire Temple, também servindo como ponto óbvio de conexão entre Jessica Jones e o seriado do Demolidor, o outro produto Marvel-Netflix.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ao contrário do resto do universo Marvel, pesadamente influenciado pelo estilo do Joss Whedon, os produtos da Netflix parecem muito mais inspirados pelo Batman de Christopher Nolan. Temos cenas escuras, violência realista, histórias localizadas, detalhamento das consequências das ações dos heróis na vida de pessoas comuns, e roupas bem menos coloridas que o normal.

Por outro lado o lado dramático/dramalhão às vezes escapa do controle, arrastando um pouco o desenvolvimento da história, e raramente temos diálogos cômicos para aliviar um pouco o absurdo das situações. Como em Agentes da S.H.I.E.L.D., por exemplo (atualmente estou assistindo a 2ª temporada, inacreditavelmente melhor que a primeira).

Jessica Jones vai ser uma prova de fogo para a Netflix muito mais que o Demolidor. Enquanto esta segunda exigia bastante da produção com suas cenas de luta mirabolantes, o Demolidor é apenas um acrobata cego – mas a JJ tem super-poderes! Acho que ela até voa… vão conseguir fazer isso direito?

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s