Preacher confirmado na televisão

Seth Rogen anunciou via twitter que o seriado de televisão Preacher, que está produzindo, foi adquirido pelo canal AMC. O programa adapta uma revista em quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon sobre um pastor alcoólatra que recebe o poder sobrenatural de dar ordens que não podem ser desobedecidas por qualquer pessoa. Aliado a sua ex-namorada e um vampiro, partem pela América em busca de Deus. Lançamento previsto para 2016.

Parece uma capa de revista mesmo.
© AMC

O protagonista Jesse Custer será interpretado por Dominic Cooper (o jovem Howard Stark do universo cinemático da Marvel), sua namorada Tulip é Ruth Negga (Agentes da S.H.I.E.L.D.) e o vampiro é Joseph Gilgun (Misfits). Os créditos de roteirista incluem os criadores da HQ, o próprio Rogen, o diretor do piloto Evan Goldberg (É o Fim) e Sam Caitlin (Breaking Bad).

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Se o Rogen e seu sócio, Goldberg, tivessem qualquer experiência produzindo ou dirigindo dramas daria para ficar mais tranquilo. Mas o mais próximo que chegam disso são comédias sombrias, onde as “sombras” ficam por conta da violência e não tanto de um humor mais adulto.

Por outro lado, Preacher tem imaturidade nos diálogos entre Custer e o vampiro, sem falar em várias cenas de ação icônicas desses quadrinhos. Provavelmente vão enfatizar um pouco mais esse aspecto de humor na produção, e sofrer um tanto quando for a vez da Tulipa interagir com o protagonista.

Apesar de ter gostado muito das edições que li, apreciar a qualidade dos roteiros do Ennis e arte do Dillon, e não ter ficado irritado ou contrariado com essa adaptação, não sinto qualquer entusiasmo por ela.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s