Free-to-play também chega a WildStar

Após problemas no lançamento e baixa adesão de jogadores, o MMORPG WildStar confirmou que vai se tornar free-to-play no dia 29 de setembro. Além de deixar de cobrar pelo acesso, várias melhorias serão implementadas na mesma ocasião, atendendo a pedidos de usuários. WildStar Reloaded é uma combinação de Velho Oeste com ficção científica.


© NCSoft

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Lembro de ter divulgado pelo menos uma vez WildStar, e depois ter acompanhado seu desenvolvimento. É provavelmente o caso mais recente de enorme antecipação combinada com uma ainda maior rejeição no mercado de jogos online massivos.

Enquanto o visual e humor parecem ter atraído milhares de interessados, sua fidelidade parece ter sido destruída rapidamente após o lançamento, e por problemas bem típicos do gênero. Instabilidade dos servidores (conexão caindo o tempo todo), pouco conteúdo e repetitivo (típico de quem guarda seu melhor material para expansões), e cenário exótico (depois reclamam que todos os jogos são idênticos).

Entre esse e Guild Wars 2, ambos aderindo ao free-to-play neste mês, fiquei mais interessado em testar WildStar. É claro que GW2 é elogiado e razoavelmente bem-sucedido, mas é outro MMO de fantasia, extremamente caprichado e funcional, mas com o mesmo velho cenário.

Só que, com esse histórico de problemas no lançamento, provavelmente vou deixar a experimentação lá pela metade de outubro, para evitar ficar passando raiva.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: https://www.wildstar-online.com/en/freetoplay/

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s