Novo emprego para o diretor de MIB

Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) deverá ser o diretor do programa televisivo Desventuras em Série, dizem rumores na indústria cinematográfica. Ele será baseado nos livros de Lemony Snicket sobre três órfãos que tentam descobrir a verdade sobre a morte de seus pais, enquanto fogem de um vilão que planeja ficar com sua herança. Lançamento previsto para o ano que vem, pelo Netflix.

Meu filho leu tudo... li os primeiros e um dos últimos
© Companhia das Letras

Os livros foram todos lançados no Brasil pela Companhia das Letras. Os três primeiros ganharam uma adaptação para os cinemas em 2004, com Jim Carrey interpretando o vilão e Emily Browning uma das crianças.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Podem falar mal a vontade, mas em quesito de produções comerciais com um visual distinto e roteiro exótico, o Sonnenfeld só perde para o Tim Burton. Os dois Família Addams são ótimos, o tipo de coisa que você imediatamente começa a assistir ao se deparar com eles enquanto troca de canal.

Homens de Preto, sua franquia mais popular, é um pouco mais complexa. Enquanto o primeiro ainda é extremamente divertido, o segundo é irrelevante por ser idêntico, e o terceiro é tão diferente que havia esquecido ser também um produto do Sonnenfeld. O visual muda bastante, e a estrutura mais ainda, com um sentimentalismo inédito nessas comédias. Só assisti uma vez, então não tenho certeza do seu potencial para repetecos.

Caso a notícia que abriu o primeiro parágrafo se confirme, definitivamente assistirei a essa coisa com meus filhos. Com certeza vai ser bizarro e, no mínimo, divertido.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s