Outro MMORPG adere ao free-to-play

Guild Wars 2 está abrindo mão de seu modelo pago e aderindo ao free-to-play, anuncia a NCsoft. Qualquer pessoa pode baixar o jogo e se juntar aos usuários antigos, que precisaram comprá-lo, mas com algumas restrições: menos personagens por conta, acesso a mapas limitado ao nível do personagem, e dificuldades de comunicação para evitar spam. Em outubro será lançada a primeira expansão, Heart of Thorns, por US$ 50. Guild Wars 2 não cobra mensalidade.


© NCsoft

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Antigamente teria pulado na oportunidade de jogar algo tão aclamado criticamente de graça, mas hoje em dia essa barreira entre jogadores pagos e gratuitos me desanima. Ou o treco é totalmente gratuito desde o lançamento, ou continue cobrando mensalidade e mantendo-se isolado do mundo.

Mas invadir um ambiente previamente fechado e incomodar o povo que comprou o jogo meramente com a minha presença? É demais para a cabeça.

Adorável a mordaça que inventaram para os free-to-play. Deviam colocar um chapéu de burro grátis também, talvez pintar uma letra F vermelha enorme em suas roupas.

Oi, mãe.

Fonte: Kotaku

Site oficial: https://www.guildwars2.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s